2abril, 2008

02.jpg

VERGONHA

É a única palavra que encontro para externar o que sinto ao ler as noticias sobre a epidemia de dengue, se as autoridades não tomarem medidas urgentes veremos um caos em todo país.

O que vejo é um ministério da saúde completamente despreparado e omisso.

Quem está pagando com a vida é a população, e os profissionais da saúde estão fazendo o que podem diante da completa falta de recursos.Lula fez seu discurso vazio, não assume a responsabilidade e sua preocupação está em dar andamento aos seus comícios e mais uma vez de forma vergonhosa defende o indefensável: dona Dilma e seu dossiê! Para quem ainda duvida dos planos de permanência de Lula no poder, eis mais um recado, esse foi dado por Alencar

– “Ele deseja fazer seu sucessor. Mas eu digo para você que, se perguntarem aos brasileiros, o que os brasileiros desejam é que o Lula fique mais tempo no poder”.  

A política brasileira está mesmo sob suspeição, tem ForoSP, Farc e agora PCC, li essa notícia :-

PCC quer se infiltrar na política e financiar campanhas eleitorais

– Escutas mostram bandidos discutindo como se aproximar dos partidos, por meio de doações a tesoureiros (Estadão-31/03)

“Eu sempre falei pro Marcos (Marcola), uma vez que eu conversei com ele longamente, só na grade, olho no olho: ‘Marcos, a gente precisa ter uma representação política! O IRA (Exército Republicano Irlandês) que está bem pra cacete lá na Irlanda (do Norte), eles têm o Sinn Fein, que é um partido de representação política!”  – advogado (sic) Sérgio Wesley da Cunha

http://www.estado.com.br/editorias/2008/03/31/cid-1.93.3.20080331.1.1.xml

alguém duvida que eles não irão dar continuidade neste plano?! 

Quem tem tv paga está acompanhando esta campanha

LIBERDADE NA TV

http://www.liberdadenatv.com.br/ 

Pensando…….. estamos no início de 2008 e vivemos esse caos na saúde, e sejamos sinceros o caos impera em todos os setores, faltam escolas, estradas, portos, segurança, etc etc etc mas em 2014 o país será sede da Copa do Mundo …………….

Anúncios

9 Respostas to “”

  1. Cantonio said

    Stella,

    Escarafunchando aqui e ali, está dificil encontrar alguma coisa que esteja funcionando a contento.

    O Noçughia fala que a economia está às mil maravilhas; ai eu vejo o cadereno de negócios da Folha (domingo) e lá está uma enxurrada de empresas inadimplentes.

    Como você disse, escoloas, segurança e saúde estão uma draga.

    Sobrou o quê? Muita publicidade comprando editoriais, consciencias e a falida dignidade da imprensa.

    O último que sair apague a luz……

    SDS

  2. Vera said

    Stellaaaaaaaaaaa! Nem consigo raciocinar mais após o bárbaro crime cometido contra a pequena Isabella. Eu melhoro assim que tiver mais informações, no momento estou em pânico! 🙂 Bjsssssssss!

  3. paschoal said

    É Stella voce tocou num assunto que me arrepia só de pensar.
    Um País mergulhado na corrupção, abandonado à própria sorte, onde 58% de bolsistas desdentados apoiam um sindicalista paclanqueiro, será palco, em 2014 da copa do mundo.
    Mas voce percebeu a grande jogada né?
    Lembra-se quantos políticos estavam presentes por ocasião da definição do País ganhador?
    Então nada é de graça, o lulla preparou o terreno para um possível quarto mandato triunfante, na oportunidade elle discursará em rompantes lembrando ao povo que foi elle em 2007 quem lutou pra trazer “praestepaiz” a copa.
    De bobo elle não tem nada, só a cara!

  4. Suzy said

    Stella querida, onde anda a indignação do povo?
    País só com territótio, instituições capengas e caos generalizado em setores básicos (como você bem mencionou), certamente já deixou de ser estado-nação.
    Bjs

  5. Magui said

    Sua preocupação é importante mas a maior responsabilidade é da populaçaõ porca e preguiçosa que deixa imundices no quintal e na rua.Por mim acho perigoso generalizar Brasil quando é Rio de Janeiro.

  6. Roça said

    E tem gente boa achando que querem instiutuir “apenas” uma ditadura do proletariado…na verdade já estamos sob a ditadura do crime organizado há tempos.

  7. O ministro é o menos culpado nessa zona. Culpem-se o Cesar Maia, o Cabral e o Garotinho.

  8. Roça said

    Acho que com este papo de terceiro mandato o Sapo quer mostrar que, embora 110% da população queira isto, ele respeita a constituição do país e as pefoas terão mais respeito pelo candidato que ele indicar, afinal terá sido este indicado por um democrata de verdade que dispensou o terceiro mandato.
    Bom, mas se não for isto, então elle quer é papar o tri mesmo.

  9. Saramar said

    Stella, apesar de saber que os lulo-petistas planejam sim instalar sua ditadura esquerdista no país, creio que este assunto voltou à baila apenas para tentar desviar as atenções da mamãe Dilma, dos tal dossiê e da farra com cartões corporativos. Graças a Deus, parece que não deu certo porque as coisas continuam feias para os assaltantes do erário.

    Quanto à dengue, eu temo pelo restante do país. Por aqui também, os casos estão aumentando assustadoramente. Isso é resultado da falta de fiscalização por parte do governo federal sobre as prefeituras que recebem o parco dinheiro do Ministério da Saúde para combater o mosquito e o usam para tudo menos para sua finalidade original.

    Quanto ao Luiz Inácio, continua o mesmo: nem se lembra da epidemia. Só pensa nos votos e no dinheiro alheio, como se viu com o veto à fiscalização dos recursos dos sindicatos pelo TCU.

    É desalentador!

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: