22abril, 2008

Presidente eleito do Paraguai será uma pedra no sapato de Lula!

 

Dia 19 de abril:

Dia do índio, uma data que não deveria ser comemorada, e sim ser um dia a mais de reflexão e de vergonha de como os índios foram exterminados e os poucos que restaram estão sendo expulsos de suas terras.

– “A política indigenista brasileira está completamente dissociada do processo histórico de colonização do nosso país. Precisa ser revista com urgência. (…) É só ir lá ver as comunidades indígenas para ver que essa política é lamentável, para não dizer caótica” comandante Militar da Amazônia, general Augusto Heleno

 

Dia 21 de abril:

-Comemora-se Tiradentes, devemos venerá-lo de tantos impostos que somos obrigados a pagar e ver que tão pouco é revertido em prol da população, o quinto e a derrama não são nada comparados a que pagamos hoje.

-Comemora-se o aniversário de Brasília e vocês já perceberam que ninguém comenta sobre a pobreza que ronda  nas  cidades satélites?

 

Dia 22 de abril:

-Comemora-se dia do descobrimento do Brasil, diante dos descalabros que estamos assistindo; nosso país precisa ser redescoberto!

 

VERGONHA: A cada três dias um homossexual é assassinado no Brasil. Em 2007, 122 gays morreram dessa forma, o que faz do Brasil o campeão mundial de assassinatos de homossexuais. A afirmação é do antropólogo e presidente do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott, que concedeu entrevista à “Rádio Nacional” nesta segunda-feira.

 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u394218.shtml

 

 

**hipocrisia e falta de assunto**

em um país onde a prioridade ainda não é a criança, assisto uma comoção nacional em torno do assassinato da menina Isabella. Oras não faltam notícias de crianças que morrem por balas perdidas, desnutrição, falta de atendimento médico, de crianças que são obrigadas a trabalhar, a se prostituir, que sofrem todo tipo de violência dentro e fora de seus lares.

Só porque é uma menina proveniente de classe média que dá audiência e comoção? que hipocrisia é essa dessas pessoas que não sentem o mesmo pela menina Laila de 9 anos que foi espancada, estuprada e morta em GO ou pelo menino de 11 anos que morreu baleado hoje em SP ?

Porque essas pessoas não se revoltam e exigem que o Código Penal seja revisto? onde assassinos julgados e condenados são soltos como o caso do médico que esquartejou uma paciente, ou do jornalista que matou a namorada?!

 

 

Divirtam-se e vote 

 

http://www.webbyawards.com/webbys/current.php?season=12

 

 

Anúncios

5 Respostas to “”

  1. paschoal said

    Grande Stella, não há nada de bom para a gente comentar infelizmente.
    Para onde a gente vira tem coisa errada e ao que parece só piorando.
    Como diria Raul Seixas, para a Terra que eu quero descer!

  2. Flavio said

    Justa indignação, Stella! E, agora, vamos aguardar o ferro que vem por aí, com o reajuste da energia da usina! É Morales fazendo escola… 😦

  3. Roça said

    A Folha de São Paulo é o pior veículo de informação deste pais.Tudo que não presta elles defendem ali.Nojo!

  4. Fábio Max said

    As pessoas prestam atenção demais aos casos que a mídia escolha, mas esquecem que há Isabelas todos os dias em muitos lugares pelo país afora.

  5. Airton said

    Stella,

    Pensei ter perdido a Postura. Tive que garimpar para encontra-la.
    Um abraço -Airton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: