13junho, 2008

Hoje ao ler os jornais e sites deparei com inúmeras denúncias de corrupção envolvendo políticos e seus familiares. Até o PV  do santo Gabeira  utilizou  notas frias.

Esse fato tem se tornado corriqueiro  e vejo alarmada que a indiferença da população é crescente. Ninguém se escandaliza mais!

Em outubro teremos eleições e se não começarmos a fazer uma limpeza em 2010 será pior, pois de antemão sabemos que os arranjos já estão sendo feitos e não teremos muitas opções de escolha, principalmente pelo fato que a oposição é inexistente.

Os meios de comunicação por sua vez só noticiam, os jornalistas são na maioria despreparados, é só assistir a esse vídeo com Lula defendendo Dilma

Uma repórter pergunta se Denise mentiu e ele responde : Não sei, não assisti! Mas ninguém questionou diretamente o presidente sobre o envolvimento de Teixeira no caso. Porque não perguntaram????????

 

Em tempo: parece que a dona Denise disse algumas verdades

Ofício põe em xeque declarações de Zuanazzi      

Juiz adaptou leilão à proposta da VarigLog

Estatização da Varig teria sido a melhor solução, afirma juiz

Duvido que consigam levar Teixeira para depor!

 

E vem aí mais um fechamento de negócio nebuloso

Anatel abre caminho para acordo BrT-Oi

 

Sob pressão do governo, agência reguladora aprova proposta de mudança na legislação que permite fusão entre teles
Diretores mudam de posição depois de o Planalto cogitar indicar conselheiro substituto para acabar com impasse

 

e a Petrobrás anuncia mais uma descoberta na bacia de Santos!

pergunto: quando irão finalmente iniciar os trabalhos para a extração?

Vamos participar desta campanha!

Anúncios

6 Respostas to “”

  1. Bruno said

    De fato o país fede de norte a sul. Precisa de uma faxina que jogue no lixo ou no presídio toda essa escória. Gostaria de ver isso em vida.

    Gabeira santo? Só se ele se converteu. É da mesma escola de Dilma. Tem uma ficha criminal de respeito.

    Quanto a estatizar a Varig, viraria mais uma ponta do “sistema mensalão”.

    E o Marcos Valério heim? Trabalho comunitário!

  2. paschoal said

    Lamentavelmente Stella, o Brasil já está no buraco, na realidade, no fundo da fossa.
    Os arranjos são tantos, as safadezas idem que, com exceção de alguns indignados, caso dos blogs de resistência, as demais pessoas da população já nem ligam para o que acontece de espúrio.
    Com isso, vagarosamente o País esta caminhando para a sua extinção física porque, no plano moral isso já aconteceu faz tempo.
    Pena, pena mesmo, tinhamos tudo para ser o celeiro do mundo! Acabou!

  3. Fábio Max said

    O Estado brasileiro está cada dia mais paquidérmico e ineficiente, o que causa esse estado de coisas. Será necessária uma crise fiscal gravíssima, para que os governantes que convençam da necessidade de diminuir novamente o Estado e as ingerências sobre atividades privadas concessionadas.

    A situação atual é boa, porque há uma bolha de consumo e boas condições internacionais. Mas se isso acabar (pode acontecer de não) o Estado brasileiro entrará em crise imediata, porque virou um super polvo cheio de tentáculos a gastar o dinheiro público sem muito critério.

  4. Acir Vidal said

    Passei pra assinar o ponto.
    Bjs

  5. Flavio said

    Pois é Stella… precisamos mudar algo, antes que a podridão nos afogue!!!

  6. CAntonio said

    Stella,

    Os eleitores não são os maiores culpados por termos tantos corruptos eleitos. Num país onde se sabe na ponta da língua que é a rainha da bateria da mangueira, mas não se sabe quem é o relator da CSS ou da rererereeleição do Estupidácio, a coisa só poderia mesmo estar do jeito que está.
    Os partidos são os grandes culpados. Como se pode levar à sério (por exemplo) o PTB do Campos Machado se foi ele mesmo quem convidou o Frank Aguiar para ser deputado?
    O que dizer então do PDT do Brizola (que descansa em paz junto com Stalin no inferno)? O próprio Brizola convidou o – hoje presidente do partido – Lupi para se filiar ao PDT. Onde o conheceu? Lupi era o jornaleiro do bairro e um dos grandes puxa-sacos dele.
    Para que se possa entrar no Paineira (clube) é preciso ter uma ficha impecável e ser levado por alguém já sócio de muito tempo; mas para se filiar a um partido, basta ir até a sede, preencher uma ficha e pronto. Não importa o passado.

    Não acredito que os jornalistas sejam mal preparados. Há uma cumplicidade explícita entre aqules que perguntam algo a uma “otoridade federal”. Ninguém quer ficar famoso por encostar o Lulla na parede, ao contrário, querem cair no agrado desse Ogro e da direção do órgão para o qual trabalham. Está em jogo milhões em publicidade governamental.

    Você perguntou “quando irão finalmente iniciar os trabalhos para a extração?…
    Grande parte – a maioria – dessas bacias já são de amplo conhecimento há muitos anos.
    A de Santos (com tanto estardalhaço anunciada) foi matéria de geofrafia em 1977. Apenas nunca se explorou porque era economicamente inviável (Naquele tempo o barril estava por volta de uns 6 dólares).
    Chega a ser ´ridículo vermos uma grande discussão em torno dos biocombustíveis, enquanto países sérios desenvolvem pesquisas com o hidrogênio ou mesmo com água, com bateiras solar etc. (No Japão vai começar a produção de carros movidos a água).

    Quando finalmente formos os maiores produtores de petróleo, o mundo estará rodando com automóveis movidos a pensamento. Enquanto discutiamos os discos de vinil o mundo já gravava em CD. Quando finalmente aderimos ao CD, o MP-3 já era sensação…….

    Isso aqui, não tem mais jeito: só na bala!

    GrandAbraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: