21junho, 2008

Na Isto É desta semana saiu uma entrevista com Tarso Genro onde ele afirma que o governo será rigoroso com as ONGs estrangeiras que atuam na Amazônia.

Até aí tudo bem, só que as ONGs nacionais também deveriam passar pro um crivo mais severo.

A PF desencadeou uma mega operação denominada João de Barro, o alvo: desvios feitos com a verba do PAC.

Parabéns! corruptos a menos no país, mas nem por isso o caso da Varig, BrT/Oi e da Bancoop devem ser esquecidos.

O caso da Alstom está cada vez mais sujo, espero que a investigação continue e elucide essa falcatrua.

enquanto a FSP e a Veja foram condenadas por terem feito entrevistas com Marta Suplicy, a mesma – que também foi multada – e seu partido burlam a lei e fazem propaganda na TV.

Mais uma que iremos pagar!

BOLSA FAMÍLIA PARA REFUGIADOS!

finalmente um grupo de rebela

Carta do Rio divulgada por 26 presidentes do T R E entra em conflito com o TSE já que eles mantêm a postura de serem mais rigorosos na avaliação de candidatura de políticos com ficha suja.

falando em Rio, as FA continuarão controlando favelas. Creio que esse não seja o seu objetivo, fere inclusive a Constituição, mas é abominável essa propaganda contra as FA, em todos os grupos sempre há os maus elementos.

E os bandoleiros continuam agindo!

MST invade engenhos e incendeia carros em Pernambuco

Anúncios

7 Respostas to “”

  1. Vera said

    😀 Amiga eu quero ‘esquecer’ uns tempos da podridão política que corre solta por aqui… rsrs. Então eu me voltei para o irreal mundo da fantasia virtual… Eu ando me saindo muito bem como designer… Lol!!!!!! 🙂 Beijossssssssss!

  2. O caso que asconteceu no Rio precisa sim é de ser averiguado em sua totalidade e com a devida dimensão. As Forças Armadas não podem, de maneira alguma, serem confundidas por um . episódio isolado. Da operação “João de Barro” desecadeada pela Polícia federal, pelo menos dois municípios da Grande Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, estão envolvidos. Ambos adminstrados por prefeitos do PT Mas precisaamos sim de ficar atentos, porque uma investigação não anula a outra e não temos mais como suportar este Brasil transformado em baderna nunca vista desde seu descobrimento, bem como gosta de citar o Presiddente Lula. Ouvi de um coronel do Exército em entrevista à Globo News, que a segurança pública no Brasil necssita de uma verdadeira revolução, ao invés de reformas inócuas. É isso.
    Cadinho RoCo

  3. “Não queremos pressionar o dólar”, teria declarado o ministro.

  4. Suzy said

    Stella querida, então tudo continua como antes (MST invadindo, cooptação via bolsa esmola, para militares-milícias controlando grande parte da ex-cidade maravilhosa, difamação de uma das poucas instituições com quem ainda podemos esperar contar, como o Exército, etc). Resta saber o que significa o ser “rigoroso” na nomenKlatura do Tarso Genro…boa coisa não pode ser.
    Bjs

  5. Airton said

    Stella, motivos para desobediência civil já existe, agora essa de bolsa familia para refugiados é para dependurar o “mouse”. O Brasil está deixando de ser um país, e se transformando num tremendo “bataclam”.

  6. É só bomba, uma pior que a outra!
    A PF sempre faz um bom serviço, o problema é quando chega na justiça…
    Bolsa família para refugiados é de doer! Até quando o brasileiro será apático?

  7. Tarso Genro pode falar de tudo um pouco. Mas, em relação as ONGs que estão mamando nas tetas do governo e prestando um serviço porco – ou nenhum serviço -, apenas mandando a fatura, serão investigados também?
    E como farão isso já que o número delas, dizem, chega à casa das cem mil?! Tem muita gente curtindo vida boa nessa moita chamada ONG…
    -0-0-0-
    Essa medida para investigar os desvios que vem ocorrendo no PAC é providencial. Aliás, do jeito que o país anda em se tratando de corrupção, é preciso mesmo, cada vez mais, deixar claro que toda e qualquer liberação de verba pública será fiscalizada, mais cedo ou mais tarde. Não tem onde esses desavergonhados não enfiem a mão? Enquanto o povo sangra…
    -0-0-0-
    Caso Varig e VarigLog é outro que precisa ser muito bem esclarecido. E, pelo jeito, tem muita lingüiça debaixo desse angu. ** O mesmo deve acontecer com o Bancoop que, se bem vasculhado, tem muito para mostrar… ** Já a BrT/Oi é um arranjo que está sendo feito com fios de ouro e de interesses inconfessáveis, onde até a lei precisa ser moldada… Assim não dá, assim não pode. Afinal, que país é esse? ** Enquanto isso, para a plebe, o privilégio(?) do Bolsa Família… ** Cala-te boca!
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: