23junho, 2008

Lula diz que Brasil vive novo momento de otimismo

como sempre delirando …..

– “Eleva-se novamente a auto-estima do brasileiro, a exemplo do que aconteceu nos anos dourados da era JK, mas ao contrário de 1958, o Brasil de hoje, apesar da crise mundial, tem uma inflação sob controle”

 

Mentira! Classe média faliu! Pobres irão  explodir em breve com tantas dívidas em banco! 

Usando a famosa frase de Lula ….. NUNCA NESTE PAÍS…… as pessoas se endividaram tanto, aumentaram os lucros dos bancos. Graças ao Lula banqueiros riem à toa! E quem paga são os pobres e os aposentados, vítimas do empréstimo fácil. Já que o governo não reajusta de forma honesta a aposentadoria, deixou para o banco completar a diferença!

Na FSP de ontem manchete dizia: ENDIVIDAMENTO EXPLODIU EM 50%!

E vai piorar, pois o país não está gerando empregos principalmente para a classe média.

E OS IMPOSTOS CONTINUAM  AUMENTANDO ………… E O GOVERNO COBRANDO QUEM NÃO CONSEGUE PAGAR!!

É injustiça fiscal, tributária, o trabalhador médio brasileiro tem 30%  do salário retido em impostos, paga em média 40% de impostos nos produtos e ganha no mínimo 3 vezes menos que o europeu ou americano que pagam apenas a metade do que pagamos.                                      

O país vai mudar? Duvido!

Com esse Congresso podre e judiciário aleijado, o pobre cidadão brasileiro, vítima das instituições falidas e refém da escravidão dos impostos, têm que trabalhar pelo menos 5 meses para pagá-los e de sobra ainda tem que pagar por  saúde, segurança, educação ….

 

Enquanto isso……….

 

Ipea: desigualdade só diminuirá mais com menos impostos

 

mas nosso distintos congressistas não estão nem aí……

abandonaram o Congresso, anteciparam as férias para poderem estar em seus redutos recolhendo votos!

 

atualização :

 

E agora sr presidente?!

Teixeira  teve ao menos  6 reuniões com Lula no Planalto desde 2006

Teixeira: mais no gabinete do que ministros

Firma da família Lula usa imóvel de Teixeira

 

Anúncios

9 Respostas to “”

  1. Saramar said

    Stella, que charge excelente!

    Luiz Inácio perdeu mesmo qualquer veleidade de compostura. Dizer que a inflação está sob controle diante dos números diários que mostram sua implacável subida é rir na cara dos brasileiros que estão curvados sob os impostos e agora, sob os preços cada dia maiores, principalmente dos alimentos.
    É muito cinismo, mas disso, ele entende bem.

    beijos, boa semana para você.

  2. Suzy said

    Stella, o João Ubaldo é que tem razão…o presINDECENTE está louco, mas tem método em sua loucura. Vamos arrumar um ‘hospício’ especial pra ele atrás das grades.

  3. paschoal said

    Cara Stella, o lulla aprendeu com perfeição o métódo nazista de enganar o povo. Segue à risca a orientação de göebels, mentir tantas vezes quantas forem necessárias, até que a mentira tome a forma da verdade.
    Quem ffaz compra de alimentos vê e sente o absurdo dos aumentos e, o nove dedos vem, a público, e diz que nada está aumentando que é só impressão..
    Considerando que seus eleitores são uns imbecis, dá para entender.

  4. O otimismo a que o senhor Presidente deve estar falando é em relação aos apaniguados do Poder, dos congressistas aliados, dos empreiteiros associados, dos banqueiros financistas e arrecadadores que vivem à base de lagosta, cascatas de camarão, trufas e vinhos da melhor safra. Sempre, é claro, com o melhor dos charutos cubanos…

    E sem falar na nova elite vinda dos sindicados, associações e confederações que confraternizam o momento otimista, que em nome da massa ignara se serve e se lambuza, enquanto a classe média trabalhadora que carrega o país nos ombros, está à beira da extinção. Ou vivem como burros no cabresto a mercê das chibatadas do poderoso de plantão.

    Os menos favorecidos, e tratados com Bolsa Família – que é um valor ínfimo e tem poder de cala boca, sentirão o peso dessa política desastrosa que também os atingirá, caso não se corrija imediatamente os rumos da nação.

    Essas pessoas do Bolsa Família deveriam ter emprego e renda para ter uma vida digna, com o sustento justo de seus filhos, sem a dependência do Estado-Pai ou do político falastrão que se diz dar aquilo que ao outro pertence: o direito a dignidade como manda a Constituição. Emprego, renda, habitação, escola, saúde etc.

    Enquanto consciências não se despertarem, o engodo continuará e o “cimento social” será ilusório, com camadas finas de escárnio e desrespeito ao cidadão.
    Abs

  5. Marcos said

    Rico eu não vou ficar, mas tô bem espertinho com essa facilidade de crédito. Neguinho deixa de pagar a escola do filho pra comprar carro zero. O dinheiro tá barato, mas o juros continuam estratosféricos. O dia em que a conta for cobrada, vai ser uma quebradeira geral.

  6. CAntonio said

    Lulla tem razão em se comparar a JK. Lula e JK corrompem à vontade com as Empreiteiras.

    Um inaugurou a corrupção o outro aperfeiçoou.

    SDS.

  7. Suzy said

    Stella querida, você tem um merecido “Premio comprometido en defensa de la Libertad y la democracia”.
    Um abraço

  8. Airton said

    Voce foi premiada pela Suzy, e eu também indiquei seu blogue para o merecido Premio Comprometido en defensa de la Libertad y la democracia .Tive a honra de ser indicado e também de poder indicá-la.
    Passe lá e pegue o selo.
    Um abraço do Airton.

  9. MOVCC said

    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

    Bom dia. Você tem um Prêmio outorgado pelo MOVCC, em nosso Blog. E merecidamente. Gabriela/Arthur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: