10agosto, 2008

é intensificado o ataque russo contra a Geórgia, mas como uma demonstração de que a paz é necessária essas duas atletas Natalia Paderina (Russia) e Nino Slukvadze (Geórgia) dão o exemplo!

Bolivia va a referendo marcado por serias denuncias de fraude

“Si me ratifican con más de un 54 por ciento, voy a convocar a todas las autoridades ratificadas o a las nuevas autoridades para buscar consensos junto con movimientos sociales, sean sindicales o cívicos, para que el pueblo pueda aprobar una Constitución Política del Estado boliviano, que es un tema pendiente”, afirmó Morales.

e com 63% de votos ele continuará …..

Enquanto isso em terras tupiniquins continua o confronto:

De um lado o governo, tendo como porta voz Tarso e de outro os militares – inclusive o alto escalão da ativa. Motivo: tortura no período da ditadura militar e a lei da anistia.

Notinha econômica:

Classe média emergente se acha pobre

não adianta desvirtuar a realidade, ontem vi uma pobre idosa senhora parcelando no cartão em duas vezes uma compra de $ 250 no EXTRA. ELA ASSINOU COM A DIGITAL!!

é um crime o governo federal jogar o pessoal em UMA ILUSÃO QUE VAI CUSTAR MUITO CARO! e vai gerar MAIS REVOLTADOS ARMADOS NO FUTURO!!

neste implacável MUNDO DIGITAL apenas terão “alguma chance” os profissionais com informação SISTÊMICA e o entendimento do que é “Sistema” já começa a depurar alguns da imensa maioria………

Anúncios

4 Respostas to “”

  1. Chega a ser difícil até comentar sobre essa vergonhosa maquiagem que o governo brasileiro insiste sobre a realidade da população cada vez mais pobre e iludida por enfoques que ficam totalmente adversos do que testemunhamos a cada instante. Em Belo Horizonte, chego a ficar assustado com o crescente número de mendigos dormindo pelas ruas da cidada. Sou nascido e criado aqui e não há como negar isso. Temos uma perspectiva de eleição por aqui toda viciada e sem alternativa, posto que os cinco candidatos com possibilidade real para a prefeitura de Belo Horizonte contam com apoio do Presidente Lula e ou mininstros do governo. É vexatório isso. Vivemos momento de franco descaramento neste Brasil totalmente dominado pelo que há de mais asqueroso.
    Cadinho RoCo

  2. max gordon said

    Situação muito complexa, …………….

    vejam o caso da guerra surgida “do nada” entre a rússia e a geórgia……

    o ocaso/esmaecimento/desbotamento/apagar da popularidade messiânica do lula…….
    os pobres JÁ perceberam que o cartão fome ENGANA mas não resolve…….

    todos agora VÃO URGENTEMENTE DESEJAR mais educação…………..PORÉM o educar é um processo de pelo menos 15 anos NA BASE………..portanto o pobre NÃO TEM MAIS CHANCE com os seus 14 – 15 anos…………NÃO TEM COMO ENTENDER O MUNDO DE MODO ABSTRATO……………….

    O PROBLEMA HOJE NÃO É SABER FAZER OU EXECUTAR………ROBOTS E MÃO DE OBRA CHINESA FAZEM ISSO DE FORMA BARATA E EFICIENTE………….O PROBLEMA É SABER PENSAR DE FORMA PRODUTIVA E ….. D I F E R E N T E !!!!!!!!!!!!!

    e agora LULA?
    e agora FHC?

    LULA E FHC destruíram pelo menos 02 gerações de brasileiros……….

    Hoje durmo RELATIVAMENTE em paz pois CONSEGUI com a ajuda de minha parceira e esposa DAR SÓLIDA BASE MENTAL E EDUCACIONAL AOS MEUS FILHOS………

    Aprender IDIOMAS PER SI não é uma saída viável…………ou mudar de nacionalidade…….VALE E PREVALECE UMA MENTE PLÁSTICA E ABSTRATA……..

    Vejam o conceito de NEUROMARKETING no GOOGLE……….que confusão! hahahahaha

  3. Vera said

    Amiga, com tantos impostos arrecadados, fico aqui imaginando como ‘eles

  4. Vera said

    Amiga isso sem falar na ‘gigante arrecadação de impostos’, para enriquecer apenas aliados dessa ‘bandidagem’ que se instalou em nosso país há tempos. Fico a imaginar se ainda conseguiremos ‘reverter’ esse quadro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: