31agosto, 2008

mas é piada??????????

Quer dizer que a ABIN NÂO sabia que agentes estavam grampeando????

Só falta a Abin espionar a própria Abin!

Estamos ou não vivendo em um estado policial?

 

PSDB e PT partidos irmãos!

 

Cotas para negros em empresas privadas e públicas

 

Pelo projeto, afro-brasileiros são as pessoas que assim se classificam ou as que se denominam negros, pretos, pardos ou de “categorias análogas”.

Para justificar a mudança, o senador Paes usou um dado do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que diz que 46% da população brasileira é composta por negros.

 

Pardo – Adjetivo. (Aurélio)
1.
De cor entre o branco e o preto; quase escuro.
2.De um branco sujo, duvidoso.
3.
De cor pouco brilhante, entre o amarelo e o castanho

 

Esse governo está conseguindo dividir o país.

Primeiro na questão econômica: dividiu o país em dois: milionários e pobres travestidos de classe média.

Querem dar uma nação para grupos indígenas e não levou em conta a provável perda da soberania nas áreas demarcadas.

No sistema educacional que é péssimo, por falta de investimentos, adotou o sistema de cotas.

E agora já que não investiram em infra-estrutura, não abriram o país para o mercado internacional, e por total falta de investimento em capacitação profissional estão implantando cotas.

Quer dizer que não conta a capacidade do cidadão brasileiro? Vale o que? A cor da pele?

Se isso não é discriminação, instigar confronto racial e social é o que?

Na escola de meus filhos estudam negros, então quer dizer que também estes serão discriminados por estudarem em escola privada?

O país nunca esteve tão dividido como agora, só não teve confrontos porque o povo é indolente e com isso vão criando leis absurdas quando deveriam estar planejando e implantando projetos de desenvolvimento.

O Estado se apoderou da Nação!

 

Um século de erotismo

 

Wilhelm von Gloeden  (1856-1931)

 

alerta: pela prima ira vez em 125 mil anos o Pólo Norte pode ser circunavegado

 

 

Ursos Polares estão afogando porque  icebergs estão derretendo

Anúncios

8 Respostas to “”

  1. max gordon said

    POIS É…………NADA VAI MUDAR……….NÃO VAI TER REVOLUÇÃO……….

    COMO UM AMIGO MEU DISSE………..O POVO BRASILEIRO ESTA “ACACHAÇADO”…..pretos,brancos, e alguns amarelos já entrando NA PINGA!

  2. Os direitos do cidadão e a democracia estão sendo aviltados nas barbas de nossas autoridades mais expressivas. E se não se mobilizarem agora, depois será tarde demais. O abuso está grande. Existe uma disputa de poder e a Constituição vem sendo pisoteada descaradamente. É preciso um basta nisso já!
    Abs

  3. É claro que o PT quer andar de mãos dadas com o PSDB para dizer à sociedade, em alto e bom som, que todos são iguais. Que são farinha do mesmo saco e que, então, tanto faz votar num como no outro, no final estão todos unidos, muito unidos e trocando figurinhas…

    O encanto dos partidos está acabando. Estão conseguindo nivelar tudo por baixo, no melhor estilo petista de dominação… E os demais entram na deixa e se entorpecem, se vendem, se prostituem e vão morrer desmoralizados, assim como aconteceu com o antigo PFL de tantas mazelas. Eles mudam a roupagem, mas jamais a consciência. E quem paga o desvario é o povo.

  4. Sou contra essas tais cotas. Somos todos iguais e todos têm os mesmos direitos e dever de conquistar o seu espaço. Quanto mais se criam cotas para negros, mais se acirra a divisão de classes. Estudo e preparo são o fundamento da conquista e das melhores oportunidades, independente da cor. Essa gente fica inventando moda para acirrar os ânimos e transformar tudo num barril de pólvora. Se não agora, no futuro, por certo.
    Abs

  5. Haja incentivo fiscal para se contratar por cotas. Ah não tem incentivo? Ficaram doidos de vez. E a gente vai pagar a conta.

  6. weiss said

    Os funcionários da ABIM são aqueles profissionais que todas empresas pedem nos amúncios: Pessoas com iniciativa, criatividade e que mostram resultados. A chefia não precisa nem mandar, são espiões, então vamos espionar e mostrar serviço para o chefe, não precisa nem mandar…

    FHC e Lula sempre foram amigos, a oposição do PSDB é tão incompetente que parece encomendada mesmo!

    Branco, negro, pardo ou índio são brasileiros não são. O certo é que TODOS brasileiros tenham os smesmos direitos . Nada de reservas monstruosas para índios, cotas em universidades e outras formas que criem subraças brasileiras.

  7. Saramar said

    Os resultados dessa política de divisão do povo e a instituição de cotas para tudo só serão sentidos pela próxima geração (infeliz dela), uma vez que os medíocres nada conseguem ser ou fazer, independentemente da cor ou da classe social.
    Nenhum país desenvolvido do mundo adotou como prioridade o olhar constante para o passado, apesar de respeitá-lo. Todos miram o futuro.
    Infelizmente, na contramão do bom senso, o governo (?) que nos vitima, mesmo sabendo disso, utiliza a divisão do povo porque esta é a única estratégia de poder que entende, mesmo à custa do sacrifício de uma nação inteira que ele, o governo, sabe que está plantando.
    Se os anos 80 do século passado foram considerados como a década perdida porque o país não avançou, o início do século XXI passará à história dos brasileiros como a década em que retroagimos mais de cem anos.

    beijos

  8. PSDB e PT são partidos picaretas! Em Belo Horizonte se juntaram e indicaram um único canditado, um ilustre desconhecido q belorizontino nenhum ouviu falar! Resquício puro de um sistema coronelista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: