23setembro, 2008

Bater em bicho morto é covardia, mas bater em bicho agonizante é ser canalha.

Por décadas todos usufruíram, da ainda maior economia mundial, agora que esta afeta diretamente todos os mercados mundiais, aparecem os críticos e as fórmulas mágicas, que a maioria não implantou nos próprios países.

Le plus gros Président du Monde

“Os presságios que vinham se avolumando são hoje uma dura realidade. A euforia dos especuladores transformou-se em angústia dos povos, em uma sucessão de naufrágios financeiros que ameaçam economia mundial. É chegada a hora da política. Somente a ação determinada dos governantes, em especial naqueles países que estão no centro da crise, será capaz de combater a desordem que se instalou nas finanças internacionais” – Lula.

Pergunta: que garantia temos que o mesmo não possa ocorrer aqui? Já que o povo de forma ensandecida se endivida em compras parceladas em infinitas prestações mensais!

Estamos no final de setembro e já anunciam vendas natalinas.

Pensando…..

Apesar do volume desembolsado em projetos do PAC este ano, a execução orçamentária ainda não é a ideal. Os R$ 7,5 bilhões aplicados pelo governo federal representam apenas 41% de todo o montante previsto para 2008.

Dívida externa estimada para agosto sobe a US$ 211,990 bilhões

Recursos do pré-sal irão para educação – Lula

mas para estudar o cidadão precisa ter saúde com alimentação adequada, transporte, e emprego garantido depois de formado. Não é?

 

Amigos, havia decido me afastar do blog por um tempo, mas voltarei aos poucos, não gosto de falar de meus problemas pessoais, tenho que tomar medicação que literalmente me tira do ar, mas entre o stress e meu bem estar, optei pelo segundo, afinal o SUS não me garante nada!

 

 

 

 

Anúncios

8 Respostas to “”

  1. max gordon said

    Welcome back Stella,

    Parabéns! Retome o blog!! E desce o sarrafo no lula e nos seus sonhos de maluco!! dizer que o brasil está imune!!! HAHAHAHAHAHAAH O PRESIDENTE DO BRADESCO QUE TEM MAIS DE 100 MIL FUNCIONÁRIOS ESTÁ ASSUSTADO POIS NAO CONSEGUE RENOVAR AS LINHAS DE CREDITO DO EXTERIOR!!!!

    Stella se isso acontecer milhares e milhares de pequenas empreas VAO QUEBRAR!!d pois sem o Bradesco Itau e Banco do Brasil não conseguem financiar os ESTOQUES E OS CUSTOS DE PRODUÇÃO!!!

    VAI FALTAR MOEDA POR AQUI!!
    Abraço
    Max

  2. Vera said

    Afff Stella! Não é porque o povo é ‘besta

  3. Vera said

    Aff Stella! Não é por que o povo é ‘besta’ que a gente vai deixar de postar. Arre égua!! Isso ainda tem que mudar e que seja para melhor. 🙂 Bjssssssssss 1000!

  4. weiss said

    Espero que vc recupere logo a saúde, vc já fez muito denunciando e criticando o errado, e vai fazer muito mais ainda. Deus ajuda os justos!

    Quanto ao endividamento ” geral amplo e irrestrito” dos brasileiros, com certeza não vai acabar bem; É uma bomba relógio armada para explodir mais cedo ou mais tarde. Só que os “espertos” que estão ganhando com isto vão estar com o capital bem seguro quando o caos vier…

  5. Vá com calma que tudo ficará bem, desejo saúde boa ótima pra você.
    O Presidente Lula não tem crédito para um discurso desse. E o que fez o filho dele em 2005? E o que fazem os bancos que conseguem recordes de receitas não existentes em nenhum outro lugar do mundo? E o que faz o seu Governo diante da corrupção que ataca descaradamente os cofres públicos? E o que faz ele quando confunde o eleitorado brasileiro ao ter o seu Governo, como é o caso aqui em Belo Horizonte, em apoio aos 3 candidatos com possibilidade conquistarem a Prefeitura Municipal? O Governo Lula não sabe o que é ética, não tem noção básica de valores cívicos essenciais a um país que quer ser sério.
    O Governo Lula instiga a violência, o desmando e a bagnça em troca de uma popularidade boba a ele concedida por um povo bobo e que vai na conversa de qualquer um. Estamos falidos, totalmente falidos de tudo aquilo que dá decência a um País que quer e precisa muito de mais seriedade e menos bravata, como ele mesmo gostava tanto de dizer.
    Cadinho RoCo

  6. Star said

    Stelinha, com esse país e sse governo, não dá pra esquentar, já passei por isso, os problemas parecem maiores do que são, ou são mesmo só que no normal a gente prefere não ver, mas vale a pena apreciar a vida, cuidar das plantas, dos animais, fazer tricô, viajar e gozar enquanto a gente pode.

    Espero que você esteja novinha em breve,

    beijo

    Star

  7. ana said

    Entrei exatamente prá dizer Wellcome back, Stella.

  8. Ricardo said

    Oi Stella vim aqui prá te ver – q pena q vc andou baqueando – poxa morando na praia?
    Qto à “crise” – hum! desconfio vejo como manipulação há tempos o dolar vem caindo então manobram-se e manipulam-se nºs. No início do 1º mandato de LuLLa vi petistas baterem no peito pela inteligente decisão do país substituir títulos lastreados em dolar por títulos em real e embora o dolar tenha despencado como era previsto a dívida do Brasil aumentou. comentários? Nenhum a grande imprensa calou-se sob as verbas de publicidade de governo e conglomerados financeiros. Qto ao zé povinho tem + é q se endividar mesmo e empurrar a quebradeira pro sistema. Melhor ter alguém te cobrando dom que ver seus minguados tostões desaparecerem numa poupança bancária se o banco quebrar. E o barril do petroleo na casa dos 100? jazidas jorrando ouro negro no Brasil depois de Mr.Bush enterrar bilhões de doletas prá tomar os poços de /Saddam? seria mera coincidência a quebradeira?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: