19outubro, 2008

QUE DESASTRE!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cogita mudar o ministério depois da eleição. Há dez dias, disse a amigos que gostaria de abrigar no Ministério da Defesa o deputado Aldo Rebelo, do PCdoB, que é candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa da petista Marta Suplicy. Nesse caso, transferiria o atual titular da pasta, Nelson Jobim, para a Justiça. Vago desde que Marta decidiu disputar a prefeitura paulistana, o Turismo pode entrar na composição. Felipe Patury  –  (Veja)

Depois que foi comprovada a sua desastrosa interferência na greve da polícia civil…

 

Paulinho quer discutir despolitização da greve dos policiais com Tarso e Mendes


Lula tem aproveitado os comícios que participa para defender a política econômica do país, e como sempre desfere frases populistas de palanque

 

– “Esse negócio de crise começa assim: alguém fala uma vez, vai criando medo na sociedade, esse medo vira pânico e a sociedade sem saber porque deixa de comprar.”
– “Duvido que alguém tenha sentido na empresa que trabalha essa crise.”

– “A gente não pode se deixar por pânico. O que nós queremos é que os países ricos resolvam os seus problemas”.

Mas essa ganha o troféu peroba

-“Eu ainda vou criar o dia da hipocrisia neste país.”

mas se tudo estivesse tão bem como ele propaga, não convocaria reunião com ministros da área economica.

falando em frases de efeito, em entrevista para a FSP, Mantega sai com essa sobre economistas e suas previsões:

“Deviam tomar um Prozac para ver se melhoram.”

*sobre o horror e o desfecho esperado sobre o seqüestro em Santo André – SP

 

– “Nós poderíamos ter matado [Alves], ter dado o tiro, mas é um garoto de 22 anos de idade, sem antecedentes criminais e com uma crise amorosa. Se nós tivéssemos atingido o Lindemberg, fatalmente os senhores estariam questionando o Gate [Grupo de Ações Táticas Especiais] sobre por que não negociaram mais”, disse o coronel Eduardo Félix, comandante do Batalhão de Choque da PM.

para quem estava *desequilibrado emocionalmente* ele teve uma pontaria perfeita: mirou e acertou a cabeça das duas garotas, ocasionando a morte de uma delas. 

Por total incompetência esse bandido dominou a polícia e a mídia.

Notinha:

Qual desses banheiros você usaria?

Liberdade de expressão e proteção à vida

Roberto Saviano, escritor italiano que lançou o livro Gomorra e que o diretor Matteo Garrone magistralmente dirigiu o filme baseado no livro, está sendo ameaçado pela camorra.

Para salvar sua vida o jovem escritor decidiu deixar a Itália, mas um movimento exigindo que o estado italiano dê total proteção está  sendo divulgado com apoio inclusive de ganhadores do prêmio Nobel, como Fo, Pamuk, Grass, Tutu, Montalcini, Gorbaciov.

Quem quiser participar assine aqui

Anúncios

7 Respostas to “”

  1. Star said

    Stella, nem sei o que é pior, a hipocrisia do sapo mor, a incapassidade da polícia de dar um tiro na testa de um matador de mulher pra não ficar mal na fita ou o ministro dizer que o Brasil não deve por o pé no freio. Não mesmo, eles nem acharam o acelerador ainda, qto mais o freio.

    Agora se Lula acredita que Marta vai vencer porque já esta arrumando emprego novo pro Aldo?

    Boa semana

    Beijo

  2. Vera said

    😀 Hahahah! Stella o ‘dia da hipocrisia’ já está criado, são todos os dias desde que a ‘corja toda do sapo mor’ está lá no Planalto. E o ASSASSINO Lindenbergue que peça prá MORRER! 🙂 Bjsssss.

  3. paschoal said

    O pelego-mor (by ateuatoa) sugeriu a criação do dia da hipocrisia justamente no dia de seu (delle) aniversário. Coincidência ou um ato falho de reconhecimento do seu (delle) comportamento?

  4. max gordon said

    aos leitores deste excelente blog………DICA ……..

    governo brasileiro está imprimindo DÓLARES……ao financiar ACC em dólares!!……..e em seguida converte em REAIS!!…………UMA MÁGICA PARA QUEIMAR AS RESERVAS EM DÓLARES DE FORMA OCULTA…………e ao mesmo tempo AUMENTAR A DÍVIDAS EM REAIS….E EM SEGUIDA DEVOLVER OS DOLARES AO COFRE……..

    grande MÁGICO o lula………

    ACC – é um adiantamento de câmbio ao exportador brasileiro…tipo desconto de duplicata…só que em dólares….
    É O BRASIL FINANCIANDO O SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL…HAHAHAHAHAHA

  5. Suzy said

    Stella, resolvi eliminar a poluição da minha cabeça: não tomo mais conhecimento de Banânia. Só espero o resultado da eleição norte-americana para escolher um abrigo, um espaço neste planeta.

  6. Stella said

    governo brasileiro parecendo trem sem maquinista…………..fizeram leilão de US$ 50 bilhões de dolares para segurar a cotação……….seria hoje cozinha pendurada

  7. Stella,
    **A ordem é acomodar os cumpanhêiros. Tudo por conta do erário e da camaradagem.
    .-.-.-.-
    ** Dona Marta ao deixar o excelente cargo de ministra do Turismo para concorrer à Prefeitura de São Paulo, disse que não deixaria o cargo, e sim, se licenciaria.
    **Ou seja: não quer perder a boquinha. Afinal, correr o mundo por conta do cidadão brasileiro, qualquer um quer, né? Mas esse é um privilégio para poucos.
    **Tem que ser agregado, falar a mesma língua dominante e ser cumpanhêiro de carteirinha. Também não tem muita exigência com a formação. O importante é ser do agrupamento popular e quase bolivariano.
    .-.-.-.-
    ** O Paulinho Pereira da Silva – – Paulinho da Força – deveria primeiro provar sua inocência nas falcatruas que envolvem seu nome com desvios de verbas junto aos BNDES, para depois pensar em falar em nome de classes sociais ou mesmo da sociedade.
    ** É lamentável que um parlamentar perca o decoro e se exponha da forma como ele se expôs na greve de parte ínfima da policia paulista, incitando a todos a marcharem rumo ao Palácio dos Bandeirantes para coagir o governador a atende-los.
    ** Aliás, Paulinho da Força é cabo eleitoral de dona Marta Suplicy. Eis a razão da fermentação desta massa de qualidade duvidosa. Isso é campanha.
    .-.-.-.-.-
    Com relação às falas do senhor Presidente da República, entendo que ele realmente não tem o que dizer. Ele luta para não perder o encanto de grande estadista que se diz ser, em que descasca os abacaxis da República com as mãos atadas.
    ** Por isso ele afirma que o que está aí é “marolinha”. No momento em que ele falar da crise real, quebra o encanto do Salvador da Pátria, o paizão do povo. Aquele que tem solução para tudo. Mas, que até agora governou em céu de brigadeiro.
    ** Pelas atitudes de seus ministros, na prática, a “marolinha” vai atrapalhar o seu projeto de poder… E isso é o que a comunidade populista e quase bolivariana, não aceita.
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: