20dezembro, 2008

Se 2009 será um ano feliz dependerá somente de nós, devemos estar mais atentos do que nunca, afinal aqueles que foram eleitos e ganham para nos representar no Congresso estão, como sempre, visando interesses próprios e não da Nação, o exemplo maior está nesta pseudo reforma política sem que a população seja consultada, resta somente a incógnita se Lula irá aceitar ou não o 3º mandato.

Meus caros amigos,

Agradeço a companhia de todos durante este ano e desejo que possamos estar unidos mais do que nunca em 2009 para que possamos ter um país  melhor.

Anúncios

16 Respostas to “”

  1. Groo Veiga said

    Um Feliz 2009 para todos nós! Muito depende de nós mesmos “arregaçar as mangas”, fazer e acontecer.

    abs!

  2. Marcos said

    Ótimo Natal, Stella. Agora, só uma perguntinha: desde quando a opini~]ao pública é consultada sobre qualquer decisão do Congresso?

  3. guto leite said

    A Verdadeira Mensagem do Natal, não são comidas, nem festas! Não há mal nenhum existir isso! O erro está nas pessoas deixarem arrastar-se e festejarem o Natal sem ligar a Jesus, o que fica absolutamente sem valor. No natal temos a oportunidade de praticar o mandamento que Jesus nos deixou, demonstrando o seu amor que foi derramado em nós, amarmos a nossa família, perdoando as diferenças e aproveitando esta oportunidade de alegria e paz. Imagine no dia do seu aniversário, ver todos a sua volta ganhar presentes lindos e você não!! Todos recebem presentes neste natal, isto é bom, pois assim expressamos nosso amor para com as pessoas, mas o maior presente tem que ser ao aniversariante, JESUS. Neste Natal, pare um pouco, e pense no seu Verdadeiro Significado. Para além de ser o Aniversário de Jesus, é também ocasião para relembrar o que Ele ensinou, fez e conquistou para nós no Calvário. O Verdadeiro Natal não está limitado a uma data festiva, mas sim a uma experiência pessoal com Jesus Cristo. Desejo a você e a sua família, que o Natal se renove a cada dia em seu coração. Um beijo grande do amigo carioca .. guto leite.

  4. Acir Vidal said

    Feliz 2009.
    Sucesso e saúde, sempre.
    Bjs
    acir

  5. guto leite said

    Passando pra te desejar um Feliz 2009 .. espero que vc realize todos os sonhos sonhados .. que o amor, alegria e a paz sejam uma constante na sua vida .. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite

  6. Vera said

    😀 FELIZ 2009 STELLA! Volte logo, pq a gente sente muito a sua falta. 🙂

  7. Saramar said

    Stella, na realidade, devemos agradecer a você por nos alertar sempre para esta realidade política tão perigosa em que vivemos depois que o petismo chegou ao poder.

    Neste novo ano, como você sabiamente recomentou, temos que ficar unidos, porque o cenário de crise determinará outras e mais perigosas estratégias dos “governantes” para permanecer no poder, aprimorando a manipulação dos brasileiros.

    beijos

    P.S. Estou voltando (agora estou bem melhor). Neste ano novo, vamos continuar tentando. Feliz ano novo para você e os seus amados.

    Neste novo ano,
    artesão que somos, da vida,
    vamos adornar nossas mãos
    para que a construção seja um sólido ser,
    feito com as flores da esperança e as águas do amor.

    Neste novo ano,
    vamos voar juntos em nossos sonhos
    porque só o sonho dá sentido aos atos
    e são capazes de nos diferenciar dos autômatos.

    Neste novo ano,
    que nossa boca seja apenas de sorrir
    e nossa voz seja música
    porque assim, começamos a construir a paz
    ao nosso redor.

    Neste ano,
    sejamos felizes!

  8. Airton said

    Stella !!!

    Saúde . . . Força …. União. é o que precisamos neste 2009.

  9. Star said

    Stellinha!!!
    As férias acabaram, o ano já começou, vamos a luta menina!
    Bom fim de semana,
    beijo

  10. Tunico said

    Stella, preciso de sua ajuda com a língua italiana. Precisamos mandar um email ao Ministério das Relações Exteriores da Itália sugerindo que o governo italiano reconsidere a dupla cidadania da Primeira Dama Inútil brasileira, em represália ao fato do Ministro Comunista Tarso Genro ter concedido asilo ao bandido terrorista Cesare Battisti .

    Pode nos ajudar?

  11. Gusta said

    Bom dia!!

    Pela velha parceria na luta contra a esquerda destruidora, ofereço-lhe a indicação do Prêmio BLOG DESTEMIDO.

    Abração!

  12. Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Era – Obama / Retro – Bush.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

  13. Fábio Max said

    Duvido que essa reforma saia. 2009 começou sob o signo das eleições de 2010, tanto é que o PMDB se mexe para controlar as mesas das duas casas do Congresso, certamente para impedir o governo petista de fazer a candiudata Dilma assim, sem consultar os “aliados”…

  14. kozel said

    Stellita,
    Desestresse-se ,relaxe ,aproveite as boas coisas que a vida lhe proporciona,pois ,apesar de todo nosso infortúnio,temos a companhia sempre fiel da verdade,da clarividência e do bom senso ,ao permanecermos sempre no lado certo ,da virtude ,da honestidade e dos bons princípios,pois nossa moral eles não conseguem abalar.
    BEIJO!

  15. Carlos said

    Olá, Stella,

    venho aqui no seu espaço sempre, mas, não a encontro mais.
    Espero que esteja tudo ótimo e, que v. só tenha esquecido a senha de acesso, hehehe.
    Sim, estou com um espaço bissexto na blogosfera, coisa bem diferente do finado euodeiolula, mas, não tão diferente assim.
    Tudo de bom!
    Carlos

  16. Star said

    Stellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Tudo bem com vc e as crianças? Estou preocupada, de notícias, pequenas notas, um textículo, um comment, sei lá… aparece!

    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: