16fevereiro, 2009

O país está ligado em mais um estupro cerebbbral e embalado pelo carnaval da crise.

Presidente anda meio sumido, aliás políticos andam sumidos, todos preparando seus abadás para curtirem a festa de momo entre seu eleitorado. A máscara carnavalesca mais vendida está sendo a de dona Dilma repaginada – já que a distinta senhora apoiada por Lula já está em plena campanha eleitoral –  e o TSE não se manifesta?

Assuntos mais comentados, além da violência diária, são:-

O caso da moça que supostamente estava grávida  e  que supostamente foi agredida na Suíça. Como sempre mídia faz escarcéu sem averiguar e esperar a conclusão da investigação, e como sempre nossos diplomatas deixam a desejar.

E a entrevista concedida à revista Veja  por Jarbas Vasconcelos. Falou o que todos já estão cansados de saber, não só do PMDB, mas de todos os partidos. Só chamou  atenção pelo fato de ter sido dito por um político, e como sempre o assunto morre na próxima edição.

O caso Battisti por ora está esquecido  ….

E Chàvez conseguiu! Vai se tornado ad aeternum no poder.

 

Dica:-

a Gusta me mandou essa comunidade – Clube dos 16% – no Orkut que foi originada

aqui

 

Carlos do inesquecível blog *Eu odeio lula* está de casa nova

 

Ia esquecendo …. 

a marchinha *Perereca de Bigode* do *Bloco Pacotão* será o hit deste carnaval

Anúncios

9 Respostas to “”

  1. Star said

    Que bom que Stelinha esta com a corda toda novamente.
    Stella eu sinto nojo de ter nascido na América Latina, pior que isso, só nascer na África, Lula com certeza vai seguir os passos de Chavez. Se fosse para promover uma revolução social, cultural, se a coisa fosse séria e o páis fosse se desenvolver com ela eu ate toparia. Mas é só mais uma ditadurazinha de merda, com políticos de merda, que nunca fizeram nada na vida e só querem construir seus castelos as nossas custas.

  2. Carlos said

    Olá, Stella,

    que bom que v. também está de volta. Resolvi passar um tempo na net para aliviar as angústias ou pelo menos extravasar. Por opção e na tentatvda de ganhar sobrevida na blogosfera tentarei tratar de vários assuntos, mas, não consigo passar muito tempo sem falar do venerável presidente.
    Tudo de bom!
    Carlos

  3. guto leite said

    Tem horas minha cara Stella, que me ponho a cismar sobre o desatino do meu Avô .. o Galego com tantos lugares interessantes em Portugal ou mesmo no resto da Europa, para perpetuar a raça, resolveu atravessar o Atlântico .. resultado .. EU MI FU .. só de pensar que a essa hora eu poderia estar vivendo a vida com Euros no bolso, desfrutando da gastronomia portuguesa, ou mesmo pegando um sol em alguma praia do mediterrâneo .. mas não, ele tinha que ter cruzado o atlântico .. mas como não se pode chorar o leite derramado .. eu como bom carioca que sou agora nas próximas eleições, no que depender do meu voto, o Grande Asno e toda a sua quadrilha saltam fora.. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite.

  4. Este esquema de curtas e grossas é genial, conseguimos sacanear muito mais com muito “menas” palavras eheheheh

  5. Fábio Max said

    Dilma está em campanha, mas o fato é que Serra e Aécio também estão, e o TSE se omite, até porque só pode agir se chamado a talk por parte interessada.

    A questão agora é: será que o PSDB vai se arriscar a criar problemas para Dilma e eventualmente perder seus candidatos também, em caso dela ser impedida de concorrer por isso? DUvido…

    Acontece que o PT tem candidato: quem quer que seja, que receber o apoio do presidente, terá grandes chances de ser eleito. E o PSDB, se perder Serra e Aécio, não terá ninguém para a peleia!

  6. JORGE said

    17/02 – Farc são acusadas de matar 27 índios em uma semana
    DA REDAÇÃO – Folha de São Paulo
    Ao menos dez indígenas da etnia awá foram assassinados na madrugada de anteontem no sul da Colômbia, segundo lideranças indígenas e o governo do departamento (Estado) de Nariño. As vítimas se somam a outros 17 awá mortos na semana passada -as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) são as mais fortes suspeitas de serem autoras do massacre.

    Texto completo

    Ontem, o Exército colombiano chegou à região de selva, mas não havia encontrado os corpos. Segundo a Onic (Organização Nacional Indígena da Colômbia), os dez índios foram mortos enquanto fugiam da primeira matança.
    A entidade também atribuiu as novas mortes às Farc. A organização humanitária Human Rights Watch (HWR) disse ter sabido que guerrilheiros também sequestraram crianças. Ontem o grupo Colombianos pela Paz, que tenta negociar com a guerrilha, instou as Farc a se pronunciar sobre o caso.

    Os awá são cerca de 30 mil e vivem entre a Cordilheira dos Andes e o Pacífico, rota de saída de cocaína e zona de conflito entre guerrilheiros, paramilitares e soldados. São acusados pelas Farc e pelo Exército de não colaborar. O ministro da Defesa, Juan Manuel Santos, anunciou viagem ao local.

    Ontem, na fronteira com a Venezuela, seis pessoas morreram após a explosão de um artefato na cidade de Convención. A polícia atribuiu o atentado às Farc.

    Com agências internacionais

  7. Bruno said

    Olá.

    Bom que esteja de volta.
    O ciberespaço precisa de gente como voce!!

    Abraço
    Bruno

  8. moita said

    Admiro o Jarbas desde 1974, quando morava no Recife.
    Esse é o bicho, sem ódio e sem medo.

    1 Cheiro

  9. Vera said

    Stella sumida!!

    Fico feliz e grata por vc estar de volta com a mesma coragem e garra de sempre. Aqui é um eterno carnaval onde somos nós os palhaços… Bom carnaval, bjsssssss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: