12março, 2009

mas aqui é um país ou a casa da mãe joana?

não bastasse dar asilo para Battisti, Tarso agora quer dar o mesmo benefício para um jovem fascista.

Pelo andar da carruagem qualquer mané que afirme ser perseguido pelo mundo afora conseguirá residência no Brasil!?

E ainda conseguiram algumas pessoas para protestar pró Battisti

 

falando em mané

estão querendo acabar com prisão especial para aqueles que possuem diploma universitário, masssssssssssssssssssssss para político o privilégio continua

então tá ……….

-“Essa crise, na verdade, era para ter chegado no Brasil com muito menos intensidade”

-“Eu tenho certeza de que esta crise vai voltar rapidinho para onde ela nasceu e vai deixar o Brasil em paz, porque nós passamos muito tempo esperando crescer, passamos muito tempo esperando gerar emprego para o povo deste País”

– “E agora que as coisas estavam andando maravilhosamente bem, vem a crise dos países ricos afetar os países emergentes.” (Lula)

 

estava tudo **maravilhosamente  bem**???? Para quem?

Ela vai voltar? (acabar??) Como? Por passe de mágica?

2 Respostas to “”

  1. paschoal said

    Stella, um homem quando bebe um pouco fica meio que descontrolado, com a língua meio que solta.
    No caso do apedeuta, tendo em vista que elle bebe exageradamente, o controle vai para o balaio e a lingua fica descontrolada. Esta é a razão de o ouvirmos dizer tantas asneiras.
    Na verdade elle sequer sabe o que está fazendo na presidência do país. Penso, salvo engano, que o caipira rrogante do zedirceu continua ditando as regras que o pinguço deve seguir!

  2. guto leite said

    Pois é minha amiga Stella .. esperar mais o que desse Bronco .. rsrsrsrs .. quando esse pseudo-presidente acoberta com o manto da impunidade um bando de guerrilheiros,assaltantes de banco, terroristas, como Zé Dirceu, Dilma, Genuíno e tantos outros .. o fato de ter dado asilo ao criminoso italiano Battisti .. é a meu ver a coisa mais natural desse mundo.. esse episódio a mim em nada surpreendeu, pois não esperava outra atitude do cachaceiro .. Só espero que nas próximas eleições, com o meu voto eu possa banir de uma vez por todas esse bando de pústulas que denigrem a história do nosso Brasil.. EU ME SINTO ENVERGONHADO POR TER ESSE BRONCO COMO DITIGENTE MAXIMO DO MEU PAIS .. Ninguém que eu conheça, em perfeito juízo, colocaria esse ALCOLATRA pra dirigir a sua empresa, mesmo sendo ela uma oficina de fundo de quintal .. rsrsrsrs .. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite.

Deixe um comentário

