2maio, 2009

Notinhas rápidas …..

Lula em discurso diz que não vê crime se deputado leva mulher para viajar, até aí tudo bem, afinal neste país crime se tornou ato corriqueiro e político com seu corporativismo é o primeiro a se safar, mas o que me chamou atenção no vídeo foi o uso exacerbado de botox da first lady

Falando em first lady, a do pop Obama pisou feio na bola, indo fazer caridade com tênis de luxo ao custo de U$ 540 o par

Raposa do Sol –

-“Aquilo vai se transformar num verdadeiro zoológico humano. Sem a menor condição de sobrevivência, sem contato com o branco, o que vamos ver lá serão animas humanos” governador de Roraima

mas ….

Índios irão ganhar para preservar floresta

Eles não querem apito, querem é grana, muita grana!

Gripe A – ex suína, correndo solta pelo mundo

Irã/Iraque

De nada serviram os apelos para que a justiça local não enforcasse Delara, fato ocorrido ontem sem que houvesse qualquer aviso, nem para o seu advogado, sua última mensagem foi um sms enviado para os pais minutos antes do enforcamento.

Garoto de 16 anos – drogado – foi contido antes de explodir cinto dentro de uma casa de oração.

Quer dizer que mártir em nome de Alá só vai para o sacrifício drogado? E a coragem?

Anúncios

5 Respostas to “”

  1. Marcos said

    Lula está apenas se antecipando à imprensa que, mais cedo ou mais tarde, vai descobrir que ele deu passagem pra muitos amigos quando foi deputado federal e deve ter viajado muito por conta do Congresso quando estava sem mandato. Fora a família que, como ele, não para quieta sem voar.

  2. O mundo ta virado mesmo.
    Aliás, sempre esteve.

    Beijo, Stella

  3. Pois é Stella, levar a mulher para viajar não tem nada de mais e é sim, muito nobre da parte do marido. Porém, desde que pague a passagem e demais despesas da acompanhante com recursos próprios.
    É uma questão moral, ética e de respeito ao eleitor-cidadão que paga imposto para ter a melhoria dos serviços públicos e não para ver a farra dos desalmados.
    Esses congressistas passaram dos limites. Estão misturando o público com o privado e, enquanto a população não chiar, a imprensa não denunciar, vão levando vantagem em tudo.
    É só analisar o custo anual do Parlamento, como um todo, e de cada congressista em particular para se ter noção do tamanho do abuso.
    E põe abuso nisso!

  4. Já com relação à mulher de Obama, é o deslumbre do cargo! O reinado tem dessas coisas, né? A humildade fica do lado de fora dos palácios…
    -0-0-0-
    Já falei em algum comentário por aí: a Reserva Raposa do Sol será a grande dor de cabeça do governo brasileiro no futuro. Já tem aldeia criando até milícias…
    Imagine lá, então, com o “assessoramento” das tais Ongs internacionais, mais preocupadas com a biopirataria…
    E ainda: como o negócio dos índios modernos é grana, vai correr muito dinheiro por baixo do verde, para esconder verdades que hoje estão explícitas, mas as autoridades fazem de conta que não enxergam…
    É muita terra para pouco índio. Com o tempo, estará cheio de caciques brancos vindos de outras plagas! Todo cuidado é pouco.
    -0-0-0-
    O enforcamento é a lei do cão, em pleno século XXI.
    Pior ainda, no fundo, se for analisar bem, os mandantes do enforcamento acabariam tendo o mesmo fim. Tudo em nome do poder! Não pode deixar sombras…

  5. A Raposa do Sol já é uma vergonha brasileira. Um país decente teria tomado a frente daquilo ali, destinado uma parte (compatível com a qtd de indivíduos) aos índios e o grosso restante para repovoar aquela terra de ninguém com quem quisesse realmente trabalhar – nesse caso excluiría o MST.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: