11maio, 2009

Na índia, Tata lançará ‘casa mais barata do mundo’

E por aqui já estão construindo Minha casa, minha vida?

Nossa Caixa tem prejuízo de R$ 349 milhões no trimestre

Cesare Battisti afirma que prefere se matar a voltar para a Itália

E o senador Piergiorgio Stiffoni replica: “Forse il suicidio lo aiuterà a lavarsi la coscienza”.

ministro participa de passeata pró maconha ….

tudo para 2010 ………

Presidência da República vai usar YouTube e Twitter , além de blog

 nordeste sob água, sul na seca

povo sofrendo e o governo ……….

 gripe *A* em alta, mas para Lula …

-“Eu acho que essa gripe não é do tamanho que parecia que ia ser, porque se vendeu uma gripe que já tinha tomado conta do mundo inteiro, ou seja, eu penso que ela existe, ela é grave, mas aqui no Brasil nós estamos cuidando para evitar que se alastre em outras pessoas”

achei no Google

Escândalo na Guatemala

Advogado Rodrigo Rosenberg foi assassinado e deixa depoimento acusando o presidente do país por sua morte.

http://www.youtube.com/watch?v=VxZptUp9a44

Anúncios

7 Respostas to “”

  1. Marcos said

    Fico curioso sobre como e onde andam os filhos do Minc. o pai é um bosta que nunca trabalhou de verdade, exiladinho político de carona, não foi homem nem pra participar do sequestro do embaixador, viver escrevendo jornalecos no exílio, foi líder estudantil que nunca bateu prego num mamão e agora, como bicho-grilo, sanguessuga social, que não produz porra nenhuma pelo país, vem defender a legalização da droga, a mesma de que fez uso por toda a vida. O que andarão fazendo seus filhos? traficando no arpoador, tomando santo Daime no interior do Acre, se prostituindo em Paris em troca de um teco…? Uma desgraça dessas só podia ser ministro no Brasil.

  2. Estaria o fim próximo?
    Não, isto tudo é só o começo ou a continuação…

  3. moita said

    Excelente. Tudo.

    Pra Lula, a gripe deve ser apenas uma marolinha. rss

    Obrigado pelas amavéis palavras lá na Moita.

    1 cheiro

  4. A Tata também já está produzindo o carro mais baroto do mundo e o cidadão lá, o bigboss não é fraco…
    É a Caixa do povo, aquela que precisa levar a mensagem populista sempre adiante…
    Portanto, daí a Cesare tal direito: e também o direito de escolher a arma, já que a alma nem ele mais respeita…
    O ministro atira pra todos os lados. E, pelo jeito, não acerta, né?
    Abs

    P.S: estou aqui também:
    http://blogs.abril.com.br/andrewernner

  5. Stella eu volto ao seu blog para informar que fiz postagem citando o seu, lá no meu espaço.
    Aqui: http://blogs.abril.com.br/andrewernner
    Abs

  6. guto leite said

    Eu, já faz um certo tempo, falei pra nossa amiga Saramar o quanto ando desiludido e enojado com essa corja que ai esta a nos governar, tomo agora a liberdade de colocar um pequeno texto que mostra bem como nos estamos sendo governados por um boçal fanfarrão.: A ficha só me caiu depois, até porque o fato foi inusitado e inesperado.

    O Gordon Brown esteve com Lula poucos dias antes da reunião do G-20 e do Brasil foi direto para os Estados Unidos onde comentou com Barak Obama sobre o que ouviu a respeito dos responsáveis pela crise, ou seja, os brancos de olhos azuis. Brown ficou assustado com o que Lula pudesse dizer durante a reunião, um possível discurso terceiro-mundista culpando os galegos dos olhos azuis por todas as desgraças do mundo. Barak Obama, que não é galego dos olhos azuis mas é o maestro da banda, tomou a si a tarefa de calar a boca do falastrão/fanfarrão.

    Mas como fazê-lo? Como calar um indivíduo super-vaidoso que se julga hoje o maior líder do planeta? Como calar a boca de um mentiroso compulsivo que chega ao ponto de se jactar das próprias mentiras porque acredita nelas como verdades? Isto é tarefa para prestidigitador, e Barak Obama parece ser um. A solução era apelar para a vaidade do beócio fazendo com que ela trabalhasse contra ele. Não deu outra e Barak Obama pouco está ligando para o fato de ter quebrado o protocolo. Em momentos como este é preciso saber quebrar o protocolo. Você viu que até a rainha Elizabeth II quebrou o protocolo ao receber Michelle Obama em seu palácio ao passar-lhe o braço pela cintura sendo retribuída com o mesmo gesto. Achei linda a foto e me fez lembrar uma outra dela bem jovem ainda visitando os escombros de Londres junto com o seu pai na época da guerra.

    “That’s the guy” (este é o cara) foi a frase inicial de Obama. Observe na sutileza desta frase. Se ele tivesse dito This is the man (este é o homem) o sentido seria completamente diferente. Nos Estados Unidos esta palavra guy (no sentido de cara porque tem outros significados de acordo com o sentido da frase) é usada frequentemente pela malandragem e tem um sentido pejorativo. Quando alguém diz “aquele é o cara”, o interlocutor sabe que ele pode estar querendo dizer “aquele é o filho da puta”. Este é o linguajar do Harlem novayorquino e guy pode significar várias coisas, inclusive filho da puta mesmo!

    De modo que agora eu acho que tudo foi ensaiado direitinho e combinado de antemão. Observe também que logo em seguida ao “elogio” de Obama, o primeiro ministro da Austrália (eita cabra bom?!) completou: “E tem o mais longo mandato”. Observe na foto que registrou o momento que ao lado estava o Gordon Brown (Inglaterra) e atrás dele o primeiro ministro do Canadá, formando o quarteto que eu chamo os quatro mosqueteiros (Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália)

    O ego de Lula inflou tanto que ele não deu um pio durante a reunião e quem deu as cartas foi Barak Obama. Nem o presidente da França que ameaçou até abandonar a reunião se suas idéias não fossem aceitas, cantou de galo e preferiu continuar até o final com a viola metida no saco.

    Depois da reunião, para não decepcionar os adoradores de palhaços, Lula deu uma coletiva se jactando de ser “o primeiro presidente do Brasil a emprestar dinheiro ao FMI”. Neste momento foi apelidado por uma jornalista de o poodle de Obama. Tai, esse apelido vai pegar: O Poodle de Barak Obama! Eu até abro mão do apelido que lhe dei (Exu de Nove Dedos) em favor deste.

    Bem, o resto a gente viu com as recepções apoteóticas com que Barak Obama foi recebido na França e na Alemanha. Parecia até que era Ike Eisenhower a salvar novamente o velho continente.

    E quanto a Lula da Silva?

    Ora, ora, o mundo inteiro já sabe quem é este pulha. Deixa ele se jactar junto às suas galinhas no seu próprio terreiro.

    Uma coisa nós sabemos: o velho cowboy está ferido mas longe da morte.

    Um grande abraço do amigo carioca guto leite.

  7. Stella, a gripe não há de ser nada – para quem já convive com Lulinhas e petezóides…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: