2agosto, 2009

A imbecil retorna mais imbecilizada do que nunca! 🙂

Não sou contra um governo ter um programa assistencialista para a camada mais miserável da população, aliás, é sua obrigação, mas não fazer desse programa uma base eleitoral. O governo vem anunciando uma série de programas de infra estrutura (PAC) e pouco ou nada foi feito para que gerasse postos de empregos com o não andamento dessas obras, e agora Lula quer anunciar o PAC2 para 2010! É ou não manobra eleitoreira? Povo quer o básico: trabalho, escola, hospitais, transporte e segurança.

Tudo é motivo para a criação de bolsas, agora a mais nova é a bolsa cultura, mas o sistema educacional continua o mesmo: com falta de escolas e professores.

Pergunta: se o congresso e o executivo não conseguem controlar os gastos, como será feito o controle de gastos com a copa de 2014?

repbigode

O clã Sarney a cada dia é alvo de novas denúncias, mas o Sr José não larga o osso!

Mas a censura corre solta para proteger o filho do Sr José, e este até contratou um grupo de jornalistas para rebater qualquer artigo que envolva sua família.

Influenza A  – não estou em pânico, mas sim muito assustada com a pouca informação dada pelo governo e com nosso sistema de saúde ineficiente.

Um amigo de minha filha foi contaminado em um evento em SP, diz que o efeito do Tamiflu é horrível! E não creio sinceramente que só lavar as mãos seja uma medida profilática, ao menos o governo teve o bom senso de liberar o retorno das aulas para o dia 17.

Lei anti fumo em SP –  cigarro é uma droga! Fumo e ao menos na minha casa tenho o direito de fazê-lo. Contudo o que me chamou atenção foi essa notícia: ‘Segundo o Centro de Vigilância Sanitária do Estado, 500 técnicos do Procon (do Estado e dos municípios) e da Vigilância Sanitária, outros 1.200 agentes do Estado –também ligados a Vigilância Sanitária-, integrarão em suas rotinas a fiscalização da lei antifumo.’

Muito louvável essa medida do governador, mas antes de se preocupar com isso, não seria mais interessante investir em postos de saúde e hospitais, que são tão necessários no estado? Ao invés de usar esses agentes para vigiar quem burla a lei, não seria mais saudável vigiar os inúmeros bares, lanchonetes e restaurantes que trabalham em ambientes deploráveis onde higiene é inexistente?

este poster está pipocando em LA – USA

JOKER

Anúncios

5 Respostas to “”

  1. MAX GORDON said

    PELO MENOS O SIR…NEY VAI PARA O DIABO EM BREVE!!

    E QUANTO AO LULA…….EU PREFIRO ENTENDER “DE UM IMBECIL PARA OUTRO!!

  2. Silvio Persivo said

    Querida,
    Eu é que sinto saudades quando você não dá noticias, mas, lhe devo uma resposta a um comentário que só vi depois: quando estive em Sampa fui dentro de um roteiro organizado para jornalistas. Não tive folga e, quando tive, estava muito frio para um amazônida sequer pensar em sair do Hotel. Não faltará oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Um abraço amazônico. S.

  3. Fábio Max said

    Não vão controlar gasto nenhum da Copa 2014, será uma festa completa, tal qual o que aconteceu com os Pan_Americanos, cujas irregularidades foram toleradas pelo TCU e recentemente arquivadas.

    E o Bolsa Família recebe recursos adicionais que o governo nega peremptoriamente para os aposentados. São dois pesos e duas medidas, mas uma única finalidade: carrear votos para Dilma Roussef.!

  4. Vou deixar Luís Inácio e Sarney de lado, ao menos uma vez.

    Como você disse, o que é gasto na campanha anti-fumo poderia ser investido em coisas mais prioritárias ou fazer uma campanha ‘de aprendizado’. Além disso, esta lei é altamente repressiva. Fiscalizar fumantes? É assim que se começa um regime ditatorial.

  5. Stella, o Sarney é ser em extinção mais resistente que já viu. O homem tem 7 mil vidas, todas ele deve ao Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: