11setembro, 2009

Nada melhor que observar o céu neste trabalho incrível de Brunier, já que em terras tupiniquim a coisa vai de mal a pior.

Além da indefinição de regras do pré sal, a nova peça de propaganda eleitoral de Lula para sua candidata Dilma, temos agora o nebuloso acordo feito por ele com o governo francês para compra de caças e submarinos, sem que tenha havido uma concorrência entre os fornecedores.

A reforma eleitoral patina, enquanto governo faz uso de todas as mídias para se promover, PT usará radio e TV na web, o uso da internet continua sendo a grande questão a ser decidida.

STF adia decisão sobre Battisti, e Tarso continua pressionando para que seja dado asilo para o distinto. Não entendi o porquê do pedido de vista de Marco Aurélio, e pelo visto essa decisão não sairá tão cedo, já que o novo ministro terá que ser empossado e não se sabe ainda se ele poderá dar seu voto. O distinto é réu em seu país, e é lá que ele deve recorrer se era inocente porque fugiu?

Lula se reúne com 10 grandes empresários para: “Desobstruir gargalos causados pelo excesso de precauções de agentes públicos…”, era só o que faltava: abrir a torneira para gastos sem controle em ano eleitoral, e pior: querer abrandar a fiscalização do TCU.

E para finalizar, agora temos o HINO À NEGRITUDE, agora só falta hino para índios, brancos, mulatos, etc e tal

Celeuma: o beijo ente pai e filha; não entro no mérito porque não estava lá, mas me pergunto: porque as pessoas e os meios de comunicação não denunciam com a mesma ênfase quando pais espancam os filhos, quando vêem crianças abandonadas pelas ruas, com fome, se drogando, prostituindo e roubando?

DANCE MONKEYS DANCE

recebi por e-mail

ps: peço desculpas, mas por motivo de um problema de doença em família estou afastada dos blogs por um tempo.

Anúncios

2 Respostas to “”

  1. Marilia said

    Stella!

    Admiro mto sua postura ativa e incansável! Nem há o que dizer tamanho o desânimo. Outro dia me mandaram, com comentários indignados, o video da Vanusa cantando o hino nacional – aquele vexame. E fiquei pensando que ela é uma artista, de fato. Mesmo sem consciência disso, interpretou, refletiu o estado em que estamos, o nível de deboche, descaso, corrupçao que vivemos.

  2. Olá, Stella,

    hino, legislação, cotas, auxílios…Acho que todas as “inovações” petistas para o negro é uma segunda escravidão…

    Abraço, Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: