reunião de bacana

3dezembro, 2009

Mensalão,  proprina, corrupção são as palavras da moda, só falta cair na legalidade já que até agora casos são denunciados e ninguém é sentenciado.

-“É deplorável para a classe política. Eu não entendo por que não se aprova a reforma política” (Lula) antes havia dito: “A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, é todo o processo de investigação. Quando tiver toda a apuração e investigação terminadas, a Polícia Federal vai ter que apresentar o resultado final do processo. Aí você pode fazer juízo de valor e mesmo assim quem vai fazer é a Justiça”

Se agora é deplorável, creio que ele também se refere a todos os casos já denunciados, ou da companherada é somente um deslize?

Oras não aprova porque não há nenhum empenho da classe política, juristas, mídia e povo para que seja aprovada.

Em tempo: Mr Obama vai prorrogar a guerra no Afeganistão com o envio de mais 30 mil soldados. Não sei por que tanta celeuma, só porque o distinto ganhou um prêmio Nobel da paz?  Convenhamos que na realidade esses 30 mil terão emprego garantido diminuindo assim as estatísticas de desemprego americano, e depois com a guerra a industria produz. Milagre econômico só com Lula, mas é bom dar uma lida nesse artigo

Recebi esse vídeo do meu querido Acir do Contra o Vento, o Rio em 2016 será realmente a cidade maravilhosa, já que nem favelas existirão, vale a afirmativa: *propaganda é a alma do negócio* nem que para isso a realidade seja mudada com tratamento de imagem, jogando a sujeira para debaixo do tapete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: