4maio, 2010

Amorim em  entrevista ao Le Monde

Le Monde: Há dois meses, o ministro brasileiro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, disse que o presidente Lula veria oponentes em Teerã. Do que se trata?
Amorim:
Não tratei desse assunto.

Le Monde: O Brasil propôs que Teerã recebesse enviados da ONU para investigar violações de direitos humanos.
Amorim:
Sim, isso foi recusado. Quando há mensagens a passar para o Irã sobre problemas desse gênero, o fazemos de forma discreta. Nesse momento, o domínio em que realmente podemos ser úteis para a paz é o nuclear.

Não sabia que *FORMA DISCRETA* fosse sinônimo de OMISSÃO.

E vão ficar por isso mesmo os tremendos comícios travestidos de festa sindical com dinheiro público?

Imagina colocar o contingente de presos brasileiros para trabalhar como esses daqui

Piada: colocar Néstor Kirchner como primeiro secretário-geral da UNASUL, êita grupo capenga! Aliás, nessa reunião Lula vai defender o NÃO reconhecimento do governo de Hunduras, mas continuará defendendo chàvito, evito, Fidel, bispo, tupamaros, etc e tal! VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA! e a novalei de imigração do Arizona, e o que eles tem a ver com isso?

Agora nem repelente tem eficácia para nos proteger contra essa tremenda epidemia de dengue ( só aqui na prainha morreram 2 conhecidos, não tem uma pessoa que não conheça vários infectados! ) mas o ministro da saúde de forma inconsequente faz apologia ao sexo ( não que eu seja contra, pelo contrário, mas em um país onde o número de gravidez na adolescência é alto e não existe campanha de educação sexual … )  ao invés de cuidar da saúde da população! Para constatar a realidade é só passar em um posto de saúde ou hospital público.

Mentira tem perna curta: se até a Fifa está preocupada com o atraso das obras, é sinal que essa copa não sai ou será que o *jeitinho brasileiro* irá prevalecer?! E as Olimpíadas? E o PAC 1 , 2 , 3 … ??????

Ficha Limpa! Sai hoje ou para variar irão postergar?

hoje também será votado o aumento para aposentados, será que Lula irá vetar os 7 ou 7.7%? segundo a revista Época são 18.9 milhões que ganham 510 reais/mês.  mmmm é voto prá caramba!

Traficante pediu para fazer curso superior a distância à Justiça Federal do MS – Beira-Mar quer estudar gestão financeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: