cineasta iraniano preso faz greve de fome

18maio, 2010

Em tempo

Em março o cineasta iraniano Jafar Panahi que foi preso juntamente com família e amigos em sua casa, iniciou uma greve de fome, a notícia foi dada em Cannes por uma jornalista iraniana.  Seu colega Abbas Kiarostami que protestava e esperava a notícia da soltura do amigo se surpreendeu  juntamente com outros artistas com a notícia.

parece que a festa tão esperada por Lula não aconteceu, ao invés de comemoração, só ceticismo hehehehehe o balde de água fria caiu na cabeça dele

Anúncios

3 Respostas to “cineasta iraniano preso faz greve de fome”

  1. Salve, Stella,
    Gosto de vê-la assim: sempre atuante hehehehehe. Quanto ao último passeio Lullesco, mais uma vez mostrou que o Brasil perdeu um grande artista circense para o mundo ávido pelo exotismo quixotesco…O palhaço está brincando agora com coisa séria.
    Abraço.

  2. Victória said

    A vontade de aparecer é tão grande que se esquecem que a coisa é séria. Tenho receio do leque de amizades que o Lula cultiva – todos são Ditadores.

  3. A cara delle, nos fazer passar vergonha em todas as instâncias nacionais e internacionais. Com certeza, a exemplo do cubano que morreu elle comparará o iraniano com bandidos comuns. A coisa vai de mal a pior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: