31maio, 2010

Cansei de ver Lula travestido de miss simpatia e usar sempre o mesmo discurso sobre a paz mundial – só falta carregar o pequeno príncipe debaixo do braço, obvio que seria o ideal para o planeta, mas convenhamos que é uma utopia.

Ao invés de se preocupar com o quintal alheio bem que ele poderia olhar o nosso que ainda carece de tantas melhorias principalmente no básico – educação – saúde – transporte e segurança.

Um exemplo: é só dar uma olhada neste relatório sobre os presídios do Espírito Santo (cenas fortes) para ver que sobre direitos humanos estamos ainda abaixo de zero, mas grana fácil – com o nosso dinheiro – nas infindáveis bolsas ditaduras não falta.

Eleições chegando e para ajudar teremos um mês de copa para povão se deliciar, assim Lula e Dilma poderão continuar transgredindo lei eleitoral que ninguém irá se importar. Quanto ao PSDB sinceramente dá a impressão de que já entregaram os pontos, todos sabem da força de Lula para conseguir votos, por isso a chapa tucana deveria ser de peso: Serra e Aécio; não da para entender a relutância do mineiro, alias até que dá, já que anteriormente ele tentou se unir ao pmdb.

pensando….

– e o Battisti?

– e o projeto ficha limpa?

– por mais que Lula se esforce o Irã tem sim como  fazer a bomba

brutal e inútil o ataque de Israel sobre as naves com auxílio humanitário, mas eles sabiam muito bem que estavam infringindo um acordo internacional, estavam querendo e conseguiram colocar mais lenha na fogueira!

pergunta: alguém pode me explicar o que o Oliver Stone viu no Chàvez?

Anúncios

Uma resposta to “”

  1. C Antonio said

    Stella,

    Existe um momento na vida de alguns de nós que nos achamos Deus. Acontece frequentemente com os que alcançam a fama. Nesse rol encontramos os idiotas,de todas as partes do mundo: Chávez, Castro, Evo, Luiz Ahmadinejad da Silva, Oliver Stone, Sarkozy,etc…. .

    Simplesmente são idiotas, só isso, nada mais.

    …De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus.

    GrandAbraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: