convenções

13junho, 2010

Que tentam convencer o eleitorado

Frases que demonstram o que pensam os candidatos e de como será o jogo até outubro, se o povo está acompanhando e irá usar o discernimento ou se deixará levar por propaganda enganosa, só saberemos após o pleito.

Serra

“Acredito que são os homens que corrompem o poder, e não o poder aos homens. Quem justifica deslizes morais dizendo que está fazendo o mesmo que outros fizeram, ou que foi levado a isso pelas circunstâncias, deve merecer o repúdio da sociedade. São os neo-corruptos”

“honestidade não tem que ser programa de governo, mas obrigação” Serra

“O tempo dos chefes de governo que acreditavam personificar o Estado ficou para trás há mais de 300 anos. Luis XIV achava que o estado era ele. Nas democracias e no Brasil não há lugar para luises assim”

“Venho de uma família pobre. Vim de baixo. Sempre falei pouco disso, e nunca com o objetivo de legitimar meus atos ou de inflar o mérito eventual dos meus progressos pessoais ou de minhas ações como político. Eu sou o que sou. Sem disfarces e sem truques”

Temer

“O PMDB não está fazendo ajuntamento de pessoas, está fazendo ajuntamento de idéias.O PMDB será protagonista, ator principal”, disse. “ Deus me deu a oportunidade de presidir o PMDB num momento de unidade e num momento em que o PMDB não vai apenas participar do governo, vai governar o país”

Dilma lendo discurso na convenção do PDT

Dilma convenção do PT

“Para o Brasil seguir mudando é preciso continuar a estabilidade e aprovar a reforma tributária. Nosso sistema tributário é caótico. Vamos investir para informatizar tributos, diminuir alíquota dos impostos e ampliar a base de arrecadação”, disse. “Vamos aprofundar ainda a desoneração dos investimentos porque ele melhora o crescimento econômico.” Pergunta: porque nestes 8 anos não o fizeram?

E para fechar com chave de ouro: Lula

“Serão três meses de muito trabalho, muita alegria, muita tensão e nós esperamos que nossos adversários estejam dispostos a fazer campanha de nível elevado e que não façam jogo rasteiro inventando dossiê todo dia”

“Nós já estamos maduros, calejados, sabemos como eles funcionam e portanto muita traquilidade, porque o bicho vai pegar, e a tranquilidade de vocês, a maturidade de vocês é que vai garantir que a gente ganhe essas eleições”

Pois é Luiz Inácio até o final o senhor segue a linha do nada sei, é tudo mentira e defendendo os companheiros a qualquer custo, e pelo visto doutrinou a contento a sua candidata: – “Não é por acaso que depois desse grande homem o Brasil possa ser governado por uma mulher, uma mulher que vai continuar o Brasil de Lula, mas que fará o Brasil de Lula com alma e coração de mulher”

NÃO dona Dilma, o Brasil não é do Lula e muito menos do seu partido, é a nação do povo brasileiro!

Anúncios

3 Respostas to “convenções”

  1. paschoal said

    Cara mia, a corda o povão vai usar para se enforcar de vez. Será uma pena ao que iremos assistir!

  2. […] Visit link: convenções « Postura Ativa […]

  3. Bruno said

    Olá.
    Bom saber que voce continua trabalhando ativamente.
    Abraço
    Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: