22junho, 2010

Será que os presidenciáveis irão mostrar em suas caríssimas propagandas televisivas as mortes e destruições causadas pelas enchentes, que independente de ser um fator meteorológico demonstra claramente a omissão do poder público principalmente no quesito infraestrutura?

Lembram dessa denúncia: *De olho nas eleições, o ministro Geddel Vieira Lima repassou quase 50% das verbas da Integração Nacional a prefeituras baianas* ou aqui Lula como sempre tentando justificar.

Enquanto isso em Alagoas: Deputados já receberam este ano R$ 5,7 milhões

Anúncios

3 Respostas to “”

  1. paschoal said

    Se existisse oposição ela deveria usar essa desgraça para denegrir a imagem do pt porque, este o faria se o governo fosse o psdb. É desonesto? É ! Mas guerra é guerra !

  2. Saramar said

    Stella, boa noite.
    A tragédia nordestina parece não ter fim, da mesma forma que parece ser infinita a multidão de políticos sem um mínimo de pudor ou vergonha quando se trata de aproveitar daqueles brasileiros.
    Luiz Inácio, um nordestino que conhece bem os efeitos da demagogia eleitoreira sobre as condições de vida do povo, é o primeiro e contumaz usuário da retórica falaciosa dos palanques para tomar de quem nada tem, o direito de escolher algum representante respeitável (se é que existe).
    Luiz Inácio e o petismo destinam recursos para comprar os votos, através do bolsa-esmola, enquanto o atendimento às necessidades básicas como o esgotamento sanitário e a construção de estradas se encontra perdido entre os falsos números do tal pac.
    O resultado é a tragédia que estamos assistindo.
    E ele, o nordestino-pobre-que-virou-presidente vai lá para, novamente, mentir e enganar as vítimas da retórica palanqueira do líder que as comprou com a humilhante esmola.
    Quem dera os nordestinos o brindassem com a mesma acolhida com que lhe destinaram os povos do Pará, revoltados com a construção da tal usina Belo Monte, no Rio Xingu. Para alguns dos próprios “companheiros” o Luiz Inácio não seria bem vindo por lá e eles deixariam isto bem claro para ele.
    Li esta notícia no Ucho.

    beijos

  3. Paschoal, não entendi porque, até agora, a oposisão não usou detalhes do passado de Dilma. Devem ter bons motivos, não acha? Talvez sejam os mesmos motivos para não desmentir o ‘acabei com a miséria” dito escandalosamente pela candidata de L.I.

    Posturativa, o Laguardia me indicou o e.mail de outro colegio da Dilma. Assim que souber de alguma coisa você vai saber.

    Por falar nisso… o SION de São Paulo me deu uma resposta indecente. Primeiro vou esperar resposta do Santa Dorotéia, depois faço ‘um histórico’ no blog. Não quero me antecipar para nao correr o risco de perder algum resultado. Tomara que consiga!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: