28junho, 2010

Bola rolando ….. povo agitadíssimo com jogos, manifestações on line contra apresentadores, bolões sendo feitos, país parando em dia de jogos, uma alegria total mas …..

Pela tragédia ocorrida em Alagoas e Pernambuco vê-se que além da natureza, o homem, principalmente os governantes possuem a grande culpa pelo ocorrido:

“A falta de um planejamento urbano, a falta de saneamento básico, assoreamento dos rios e desmatamento e muito lixo sendo jogado no leito. Isso faz com que a água tenha de passar por algum lugar: transbordar pelo leito dos rios” Carlos Souza Guedes, professor da Universidade de Pernambuco

Agora presidente e ministros correm atrás do prejuízo afinal é ano eleitoral, só que vidas foram perdidas, e quem paga a conta? Só sabem propor medidas paliativas e como sempre passa o tempo e tudo cai no esquecimento.

Presidenciáveis em campanha, Dilma posando de boa moça vai interagindo com todas classes sociais e trazendo a reboque  seu mentor ( aliás todos candidatos ligados ao governo estão atrelados ao garoto propaganda Lula) . Marina com o mesmo discurso ambiental, e Serra, este que deveria já estar batendo de frente e fazendo campanha incorpora *Serra paz e amor* e sinceramente a escolha de vice poderia ter sido melhor.

Pelo visto irão conseguir dar continuidade a tudo que aí está!

No campo internacional, Lula não deu as caras no G20, fugiu? Obama em um tremendo jogo de cena vai comer hambúrguer com amigo soviético: tremendo recado! Mas corte americana não dá imunidade ao papa e vaticano em casos de pedofilia. Adorei!

Chavito continua falando m***a  e amiguinho iraniano de Lula continua desafiando o mundo e colocando o nosso país no meio da confusão e continua enriquecendo urânio.

E eis o recado de Honduras para Chàvez e por conseqüência o Brasil: “Não compartilhamos das intenções de incidir nas políticas internas de outros países. Ele não pode ter como parte de suas políticas a intervenção que transcende suas fronteiras”

Pelo menos Colômbia continua combatendo as Farcs, mas no Paraguai a guerrilha preocupa

Anúncios

4 Respostas to “”

  1. paschoal said

    A charge com que você finaliza seu post é a cara deste paiseco. Faltou ao chargista colocar uma garrafa de 51 ao lado da lata de lixo para completar o quadro real do povão que vai votar na dil-má!
    Cara mia creio que a gente “sifu” (sic)

  2. Star said

    Stella querida, 35% não passam fome no Brasil, Lula erradicou a fome no país. Saneamento básico, estradas, planejamento urbano, saúde, educação, Lula foi a solução ! Ops… preciso ver se há um duende novo no meu jardim… fuuuui!

  3. lucia said

    e´vao ficar esperando ajuda anos. Mas essa gente que elegeu lUla, merece viver na pocilga, e vao eleger a comunista Dilma,novamente.Vao ficar engolindo mentiras do Lula e babando…merecem viver na pocilga.Vao morrer de tanto drogar-se,merecem a pocilga.
    Tem chance de mudar de vida, nao eleger a comunista,que explora a gentinha só pra votos.
    Senao,continuarao vivendo na pocilga.

  4. kozel said

    Amiga,como está?

    Fiz um blog wordpress com finalidade comercial,e que coisa complicada!\

    Tô agora no tal facebook,mas não fico confortável ali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: